Sustentabilidade

Somos uma B Corp

E isso quer dizer muito: empresas B são aquelas que abraçam o compromisso real de impactar o mundo positivamente, atuando de acordo com os mais altos padrões ambientais e sociais em todas as suas operações de ponta a ponta. Estamos na categoria pendente porque possuímos menos de um ano de atividade. No próximo ciclo, conquistaremos o selo definitivo.

Cuidar da Amazônia é nossa missão

Acreditamos no poder curativo e transformador da natureza brasileira e, mais do que isso, nos nutrimos dele! Por isso, já nascemos com o selo Amazônia Care, que impulsiona iniciativas inovadoras e vitais para a nossa floresta. Ao comprar um de nossos produtos, você contribui diretamente com essa causa, ajudando a viabilizar financeiramente projetos que criam um círculo positivo entre o homem, sua subsistência e o meio ambiente.

Produtos veganos

Chegamos ao mercado com as linhas BeBeauty e BeEssential, livre de testes em animais e formuladas com ingredientes 100% vegetais. Nosso compromisso é confirmado pela certificação de produto vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira.

Apostamos no bioplástico

Nossas embalagens plásticas são produzidas com pelo menos 50% de plástico verde, por isso contamos com o selo I'm Green. Feito de cana-de-açúcar, o plástico verde tem origem totalmente renovável, é 100% vegetal e 100% reciclável.

Logística reversa? Temos, com certeza!

Quando o assunto é o destino de nossas embalagens, vamos além da legislação e assumimos o compromisso de reciclar um volume equivalente a *100% do material que colocamos no mercado. Para isso, contamos com a parceria da EuReciclo.

Apoiamos o desenvolvimento sustentável

Nós nascemos com o propósito de fazer mais para o mundo e, para isso, alinhamos toda a nossa operação com os dez princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.
O resultado foi o reconhecimento internacional pelo Pacto Global da ONU de que somos uma empresa que apoia e promove objetivos sociais amplos e o desenvolvimento sustentável.